quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Before I fall - Lauren Oliver

Postado por Rafaelle às 14:49
Sinopse:
E se você tivesse apenas um dia para viver? O que você faria? Quem você beijaria? E até onde você iria para salvar sua própria vida? Samantha Kingston tem tudo - beleza, popularidade, o namorado perfeito. Sexta-feira, 12 defevereiro deveria ser apenas mais um dia em sua vida encantada. Ao invés disso, é seu último. A vantagem: Samantha ainda acorda na manhã seguinte. Na verdade, ela revive o último dia de sua vida sete vezes, até que ela se dá conta de que ao fazer até mesmo as menores mudanças, ela pode ter mais poder do que jamais imaginou.


Sam é aquela garota, que tem tudo que alguém da sua idade pode querer, é popular, tem as amigas perfeitas e um namorado maravilhoso.
Mas tudo isso muda em uma sexta-feira, quando ela e as amigas estão voltando de uma festa, e Sam morre, mas no outro dia, parece que nada tem acontecido, ela acorda sem entender, e logo percebe que está vivendo o dia anterior novamente, e assim é por 7 dias, por mais que tente impedir que as coisas aconteçam desta maneira, elas acabam acontecendo. Me lembrou um episódio de 
Supernatural.

Confesso que no terceiro dia deste livro pensei em desistir, porque achei chato e cansativo a repetição dos fatos, então deixei ele de lado, e fui para outro, mas a curiosidade me fez voltar a ele, cansei de novo, li 4 outros livros antes de voltar para ele.
Mas finalmente eu voltei, e li acho que dá metade para o fim todo sem interrupções (não no mesmo dia), e finalmente me apaixonei por ele, não conseguia tirar a história da cabeça, e fiquei obcecada para saber como ela iria conseguir fazer os dias pararem de repetir.Torcendo para que ela conseguisse, e tentasse não cometer mais os erros de antes. Não vou dizer, porque se alguém ler minha resenha antes de ler vai querer me matar 
.
Mas uma coisa eu posso dizer: bendita hora em que eu não desisti definitivamente dele, uma dica para quem achar cansativo, é fazer que nem eu fiz. Bom, só não gostei muito do final, nem tudo é perfeito.

5 comentários:

Chel Lima on 21 de janeiro de 2011 às 21:42 disse...

Oii querida!
AAH, já vi váarias resenhas dele, e fiquei com vontade de ler. Será que a repetição é assim tão cansativa, mesmo?
Quando um livro não me agrada muito ou me parece demorado e cansativo, eu até empresto ele, leio outros, e volto, SUAHSUHAUS, igual tu, haha.
Beijão *-*
(parceria?)

Rafaelle on 23 de janeiro de 2011 às 08:45 disse...

Oie Rachel, sabe não é tão cansativo assim não, eu li em inglês e como ainda não sou muito boa nisso acabou sendo cansativo pra mim sabe.
Mas eu recomendo sempre ele, pq adorei a estória.
bjos

Evellyn on 23 de janeiro de 2011 às 19:39 disse...

Sempre quis ler esse livro... o book trailer é otimo e a historia parece diferente!
te indiquei pra um meme!
Bjs
♥ Evellyn - heyevellyn.blogspot.com

Carol Espilotro, on 24 de janeiro de 2011 às 06:59 disse...

Eu amei a capa e a sinopse, mas sua resenha me desanimou no inicio, depois... fiquei com mais vontade hahah :3

Beijos
World of Carol Espilotro

Rafaelle on 24 de janeiro de 2011 às 12:17 disse...

Olha a minha resenha desanimando as pessoas,rs. Maas leiam que é muito bom

Postar um comentário

 

My falling star Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez